segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Construindo a Fundação para um Departamento de Prevenção de Perdas de Logística Forte

A prevenção de perda logística no centro de distribuição requer uma abordagem multifacetada.

prevenção de perda de logística

Uma vez, um supervisor do centro de distribuição me contou sobre seu antigo gerente de prevenção de perda de logística . Durante as reuniões de gerenciamento, este companheiro ficou orgulhoso em informar a equipe de gerenciamento de sua dedicação e habilidades para desencorajar potenciais invasores de roubo de armazém.

Ele lembraria os dias em que ele se escondeu em um lixo durante todo o fim de semana do Memorial Day à procura de um suspeito de culpado de armazém. Agradável e perguntando o resultado deste conto, perguntei: "O que aconteceu? Ele apreendeu alguém? "O supervisor me informou que nada aconteceu. Ele não pegou ninguém, mas queria provar um ponto que, se roubasse, alguém o aguardaria no lixo.

Eu então perguntei: "O que você sente que o papel da prevenção de perda está em um centro de distribuição?" Ele afirmou simplesmente: "Ocultar em caixas e pessoas de unhas".

Segurança da cadeia de fornecimento: nenhum LP pro pode dar ao luxo de ignorá-lo mais. Comece a aprender com nosso relatório especial GRATUITO, roubo e roubo de armazém: roubo de carga segurança, investigações e dicas de prevenção dos especialistas
Ah, os bons velhos tempos. Esconda em uma caixa, verifique os guardas e ligue para isso um dia. No ambiente de hoje, esse tipo de abordagem simplesmente não funciona.

Na verdade, se esta é a percepção de prevenção de perda em seu ambiente, seu programa de LP pode não ser tão efetivo como o de seus pares, e você está potencialmente sustentando milhares ou milhões de dólares de redução de estoque e despesas de compensação de trabalhadores a cada ano. A prevenção de perda de centro de distribuição hoje não deve ser vista como o "policial" da instalação, mas mais como uma ligação de gerenciamento altamente funcional e treinada para a equipe de liderança de DC.

O que é a Prevenção de Perda de Logística?
Se você pedisse a vários profissionais de prevenção ou operações de perda o que constitui LP em um centro de distribuição, você receberia uma variedade de respostas. Alguns podem listar guardas de segurança ou alarmes. Outros também podem incluir investigações e vigilâncias. Alguns podem comprometer a prevenção de perdas com o departamento de manutenção de carga e logística .

Na minha opinião, os componentes essenciais de um departamento efetivo de prevenção de perda logística incluem, entre outros, os seguintes elementos:

Gerenciamento de prevenção de perda no local
Conformidade com as normas gerais de Segurança e segurança operacional e saúde ( OSHA )
Conhecimento da operação do centro de distribuição
Programas de controle e segurança física
Uma das chaves para eliminar a mentalidade da polícia é amarrar os aspectos de segurança à função de prevenção de perda de logística. Quando a segurança é incluída no LP, isso proporciona uma oportunidade para suavizar e remover o estigma "policial do armazém". Isso ajudará a abrir as linhas de comunicação associada sobre questões relacionadas ao encolhimento, como o roubo de funcionários, devido ao relacionamento estabelecido em questões relacionadas à segurança.


Clique e saiba mais....

Fonte: http://losspreventionmedia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário