segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Funcionários de empresa terceirizada são presos por tentativa de furto ao Tenda Atacado



Quatro homens contratados de uma empresa terceirizada para instalação do sistema de circuito de monitoramento para evitar furtos no Tenda Atacado foram preso, na madrugada de hoje (22), justamente se beneficiando do serviço para praticarem o delito.

Terminaram indiciados pela tentativa de furto, os ajudantes T.S.M., 30; F.E.C.N., 29; o técnico, L.C.S.F., 34 e o eletricista, F.H.R., 38., a maioria de São Paulo e um de Osasco. Policiais militares foram acionados e compareceram ao local, à Rua do Ósmio, Vila Mollon, uma vez que os acusados foram surpreendidos por um funcionário do estabelecimento, no momento que deixavam o comércio com as mercadorias.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, os indiciados são funcionários de uma empresa da capital contratada pelo Tenda para instalação das câmeras de vigilância. Eles teriam se aproveitado da situação ao ficarem sozinhos e teriam confessado que desligaram as câmeras para se apoderarem dos produtos.

Os quatro foram presos em flagrante pelo delegado de Plantão, Gelson de Oliveira Barreto, e terminaram conduzidos à Cadeia Pública de Sumaré. Dois condicionares; cinco escovas de cabelo; sete sabonetes; sete desodorantes de diferentes marcas; 11 embalagens de lenços umedecidos; um creme para assadura; 21 pacotes de cigarros de duas marcas; dois barbeadores; dois cortadores de unha; 10 pratos; sete peças de salame de duas marcas; dois pentes e três escovas de dental estavam entre os itens levados. O carro da empresa, um Uno, utilizado pelo grupo, também foi apreendido.

Fonte: http://www.sbnoticias.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário