quarta-feira, 27 de junho de 2018

Roupas Tecnológicas – Conheça as peças que não precisam ser lavadas

Roupas Tecnológicas   Conheça as peças que não precisam ser lavadas

Além da estética, a moda também deve trabalhar para transformar o mundo em um lugar melhor. Pensando nisso, as últimas novidades em roupas tecnológicas aliam praticidade e sustentabilidade. Criadas com base nesses dois pilares, as peças que dispensam a lavagem são as grandes novidades da vez.

Roupas tecnológicas para facilitar a vida e economizar água
A lavagem excessiva é um dos grandes inimigos das roupas. Ela desbota o tecido, prejudica as fibras e diminui a vida útil da peça. Além disso, esbanja no uso de um recurso não renovável: a água.

Para quem vive uma vida agitada, nem sempre é possível tirar tempo para cuidar das roupas do jeito ideal. Com o uso da tecnologia, agora é possível resolver esses dois problemas de maneira bem prática. O mais bacana é que as empresas utilizam recursos tecnológicos para melhorar ainda mais os materiais de origem natural. Conheça as novidades:

1. Organic Basics – Roupa íntima tecnológica usa íons de prata para diminuir a frequência de lavagem
Roupas Tecnológicas   Conheça as peças que não precisam ser lavadas

A empresa dinamarquesa Organic Basics acaba de lançar uma linha de cuecas e calcinhas especiais. As peças só precisam ser lavadas de duas a três vezes por mes e você pode usá-las várias vezes seguidas.

Parece mágica, mas é só tecnologia. O segredo está no uso de nanopartículas de prata junto ao tecido. Reconhecida pelas suas propriedades antimicrobianas e termodinâmicas, a prata é separada em minúsculas partículas que são adicionadas à uma solução exclusiva e, então, pulverizadas sobre as fibras do tecido.

Roupas Tecnológicas   Conheça as peças que não precisam ser lavadas


Durante o uso, essas nanopartículas liberam íons que destroem os fungos e bactérias causadores de doenças e odores desagradáveis. As peças íntimas da coleção Silvertech custam a partir de U$ 15 e o site entrega no Brasil!


Clique e saiba mais...

Fonte: http://www.fashionbubbles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário