Um pintor foi preso em flagrante acusado de furtar mais de R$ 500,00 em peças de carne, salame e linguiça calabresa de um supermercado no Jardim Contorno, em Bauru, às 13h deste sábado (25). Ele teria assumido aos policiais que subtraiu os produtos para alimentar a família e vender o que sobrasse, já que está desempregado. O homem disse também que é usuário de crack e maconha.
Segundo o registro da polícia, o pintor foi detido por fiscais de prevenção e perdas do estabelecimento. Depois que ele passou pelo caixa, saiu correndo pelas escadas, fato que teria chamado a atenção dos funcionários. Diante disso, passaram a segui-lo. O homem pegou um mototáxi, mas foi detido a poucos metros do supermercado.
Quando a polícia chegou, encontrou 10 peças de carne, seis de salame e um pacote de linguiça calabresa dentro da mochila que o pintor, depois qualificado como Claudinei Aparecido Garcia, 41 anos. Os militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi ratificada pelo delegado plantonista. Os produtos foram devolvidos ao supermercado.
Fonte: http://www.jcnet.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário