sábado, 16 de maio de 2015

Grupo Friedman lança nova versão de seu Manual de Normas do Varejo

O Grupo Friedman lança este mês a nova versão de seu MNV (Manual de Normas do Varejo), ferramenta muito utilizada por varejistas que buscam criar ou melhorar as normas de seus estabelecimentos. Com nova identidade visual, o material apresenta um conteúdo ainda mais abrangente. Algumas novidades são a inclusão de informações sobre aspectos legais e fiscais, tabela de conversão internacional para medidas de roupas e sapatos e glossário básico de português/inglês/português e português/espanhol/português.

O MNV consolida todas as políticas, normas e procedimentos inerentes a uma operação de varejo, incluindo os aspectos legais e trabalhistas envolvidos, e serve também como uma importante fonte de orientação e consulta para os colaboradores. O manual possibilita a compreensão e a padronização dos processos de pequenos, médios e grandes negócios, o que pode resultar no aumento de produtividade e no comprometimento das equipes. 

O kit, que antes contava com um manual e um CD contendo todos os arquivos do material para customização de capas e conteúdo, agora vem com dois manuais, um de Operações e outro de Vendas e Atendimento. Além disso, agora o comprador também receberá o Manual do Novo Colaborador e um Guia de Implementação, com instruções sobre como aplicar e obter o máximo proveito do MNV.

Sobre o Grupo Friedman

O Grupo Friedman é referência no mercado brasileiro de consultoria para o varejo e serviços, e vem desenvolvendo, há 25 anos, soluções sob medida para empresas de diferentes portes e 
variados segmentos. Oferece consultorias, presenciais e online, acompanhamento de consultores, seminários exclusivos, ferramentas customizadas, palestras e e-learning.

Fonte:http://varejista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário