sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fórum MCF reúne as principais marcas do luxo e premium mundial

peça_II_forum_mcf_5_recortada_1
Fórum promove reflexão sobre inspiração em tempos de crise com Louis Vuitton, Tiffany, Diane von Furstenberg, Samsung, Martha Medeiros, entre outras.

Considerado um dos mais importantes eventos de gestão de luxo da América Latina, o ATUALUXO criado pela MCF, e que já teve 3 edições realizadas desde o ano passado, passou a ter uma edição menor = FÓRUM MCF de CONHECIMENTO. Na próxima segunda-feira, dia 09 de maio, no Museu da Imagem e do Som – SP, alguns dos mais influentes nomes do mercado estarão em trocas e apresentações durante a sua segunda edição, promovendo reflexão sobre a gestão do luxo e a pemiumnização, com sua capacidade de resiliência. Louis Vuitton, Pucci, Tiffany, Breitling, Trousseau, Diane Von Furstenberg, Samsung, entre outros, são algumas das marcas confirmadas.

“No Fórum teremos trajetórias como da Louis Vuitton, que caminha para 170 anos, e já passou por inúmeras mudanças econômicas mundiais enfrentando até mesmo períodos de guerras, e segue como uma das marcas mais importantes de Luxo do mundo”, explica Carlos Ferreirinha, Presidente e Fundador da MCF.

Entre as diversas vertentes do segmento que serão debatidas, o evento apresenta através das trajetórias, a capacidade singular dessas marcas de manterem diálogos emocionais com seus consumidores.

As oportunidades atuais do segmento também serão discutidas em uma mesa redonda, com os principais executivos das marcas Tag Heuer, Pucci, Tiffany, Swarovski, Breitling, Trousseau, Polo Ralph Lauren e Diane von Furstenberg.

Outro momento bastante aguardado do FÓRUM é um painel com três grandes referências nacionais, Martha Medeiros, Chocolat du Jour e Ponta dos Ganchos Resort, falando sobre as dificuldades de criar e manter uma marca de Luxo autoral no país.

O grupo Estée Lauder que recentemente abriu as operações La Mer e Jo Malone em São Paulo irá apresentar seus planos a partir de 2016 no país, através de um bate-papo com a CEO do grupo.

A apresentação inédita do projeto do Mercadão Leopoldina também promete movimentar o FÓRUM MCF, com os detalhes em primeira mão do empreendimento e ainda um debate sobre os conceitos de premiumnização em tempos de crise.

Seguindo a tradição dos demais eventos comandados pela MCF, essa edição também terá o momento de experiências exclusivas para os participantes, com visitação a Exposição do Tim Burton, Beer Break com cerveja Sol, delícias da Chocolat Du Jour, uma barraca de frutas e nuts do Mercadão e cafés Nespresso.

“INSPIRAÇÃO para Driblar a TRANSPIRAÇÃO”

“Aprendendo com a Gestão do Luxo”

Fonte:http://onegociodovarejo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário