segunda-feira, 1 de outubro de 2018

R$ 600 Mil em perdas na Frente de Caixa, com envolvimento do Gestor da loja!

Gerente e operadoras de caixa são presas suspeitas de furtar supermercado em Aparecida de Goiânia


Quatro mulheres foram presas na última segunda-feira (9) após uma investigação coordenada por policiais civis da 2ª DDP de Aparecida de Goiânia identificar furtos em caixas de um supermercado localizado na Avenida Luís XV, próximo ao terminal da Vila Brasília, no Setor Parque Real.
De acordo com o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, as operadoras de caixa agiam em conluio com a gerente do estabelecimento.

Na ação da Polícia Civil, foram presas Francinete Tavares de Bastos Souza, de 29 anos, Girlene Alves da Rocha, de 33 anos,  Hérika Martins Rodrigues Moreira, de 36 anos, e Patrícia Cézar Leite, de 28 anos. 

“Colhemos diversas provas, como fitas de caixa, imagens de câmeras de segurança, arquivos de contabilidade, e outras. Durante seus interrogatórios, elas confirmaram os furtos praticados, explicando com detalhes o esquema criminoso e as pessoas envolvidas”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, as suspeitas foram autuadas pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. A reportagem do Portal 730 não conseguiu contato com o estabelecimento sobre as prisões até esta publicação.


Fonte: https://sagresonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário