Localizada em Paris, a La Grande Epicerie pode servir de inspiração para os varejistas brasileiros na criação de novas soluções de compra, exposição e decoração de loja. Confira galeria de fotos
Inaugurada em 1923 em Paris (França), a La Grande Epicerie é uma loja refinada tanto no seu layout quanto nos produtos que oferece. Com 3.500 m² de área, a unidade integra o visual clássico do prédio em que está instalada e o ambiente moderno, que pode ser observado em seu interior. Por isso, é um ponto muito visitado por turistas na cidade. Já os supermercadistas podem se inspirar nessa loja de três andares e avaliar o que pode ser adaptado à sua realidade.
O sortimento conta com cerca de 30 mil itens. Contempla os mais variados alimentos frescos e industrializados, além de um amplo mix de bebidas alcoólicas, como vinhos e destilados. A isso somam-se artigos de decoração e de presentes, entre outros. O tíquete médio da loja fica entre 70 e 90 euros (cerca de R$ 259 a R$ 333). Para conhecer mais sobre a loja, confira a galeria de imagens a seguir. Observe o bom uso do espaço, a decoração diferenciada e as soluções criadas para atender a clientela.
Fonte: http://www.sm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário