sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ROUPAS PRODUZIDAS POR COMPUTADOR, E MULHERES QUE PROGRAMAM

Arte, ciência e moda. É assim que podemos classificar a marca PH5 que cria tecidos de alta tecnologia, e que com a colaboração da startup Girls Who Code produz roupas por computador.


O Universo Geek está invadindo o design e a moda. Engenheiros e programadores estão tornando possíveis projetos inovadores na moda, assim como na marca PH5, que desafia a visão convencional da malha e apresenta ideais disruptivas com técnicas de tricô arquitetônicas, codificadas por esses profissionais. Códigos especiais são criados para programar cada ponto que a máquina fará na produção dos vestidos, macacões, suéters, calças e saias. Produzir malhas diferentes demanda que os computadores sejam programados constantemente com códigos também diferentes, e essa é uma área que muitos desconhecem e que é de extrema necessidade para a moda tecnológica





Nessa parceria a Girls Who Code se destaca por quebrar a imagem criada de programadores nerds, e exibe mulheres lindas e vaidosas, ligadas a moda, que codificam muito bem computadores para a fabricação de roupas, e não só estão aptas a trabalhar nessa indústria como estão a frente da maioria que atuam nela. Sendo assim, nesse time todos ganham, a PH5 que é uma marca feminina de malha contemporânea e avançada, com design vanguardista, acabamento impecável e padrões incríveis, e a Girls Who Code que é a peça chave para dar vida a esse projeto com muito capricho.

Quer aprender a linguagem da programação e desbravar novas e inovadoras áreas na moda? Inscreva-se para o Programa imersivo de tecnologia e programação para a moda inteligente. Em Abril, em São Paulo.

Fonte: http://divaholic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário