Nele, você vai conhecer os resultados – revelados em primeira mão no evento – da 6ª Pesquisa de Perdas no Varejo Brasileiro, realizada em parceria com a KPMG, apresentada pelo presidente da Abrappe, Carlos Eduardo Santos, e cujas informações detalhadas, em breve, estarão disponíveis no site da associação (duas versões: a completa, para os respondentes dela, e a resumida, para os varejistas de todo o país).
Além da pesquisa, na programação do evento deste ano, houve dois painéis de debates. O de CEOs teve a participação dos principais executivos das companhias GS1 Brasil, Caedu, Pernambucanas, Promofarma e St Marche e mediação de Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Dalben Supermercados. Já o “Painel Segurança Humanizada” recebeu autoridades das polícias civil e militar do Estado de SP, bem como profissionais do Grupo Carrefour Brasil e Via. Por fim, o “Bloco do Conhecimento”, com palestras, no formato TED, de quatro profissionais da área de Prevenção de Perdas das empresas Drogaria Araujo, Farmácia Pague Menos, Home Center Ferreira Costa e Nidobox Supermercado.
Também tive a honra de poder apoiar a equipe da KPMG na curadoria da pesquisa e fui homenageado logo após a apresentação da pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário