sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Criminosos roubam R$ 123 mil em celulares de hipermercado em São José

Suspeitos invadiram loja por volta das 4h30 e fugiram com 77 celulares.


Um hipermercado foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (4) no Jardim Colinas em São José dos Campos (SP). Os suspeitos conseguiram fugir levando 77 celulares, equivalente a R$ 123,8 mil.

Dois criminosos invadiram o hipermercado Extra por volta das 4h e conseguiram roubar celulares após renderem funcionários que estavam no local fazendo um inventário. A unidade estava fechada no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla rendeu uma funcionária e um dos suspeitos a segurou com uma faca no pescoço. Ele ordenou que ela abrisse duas portas do estoque onde ficavam os celulares.

O segundo suspeito foi até uma outra área e pegou um cesto, que foi utilizado para colocar os aparelhos roubados. Após pegar os celulares, a dupla conseguiu escapar pela saída de emergência e acionou outros comparsas, que o esperavam para fuga em um Peugeot 308 de cor branca no semáforo. A polícia acredita que ao menos cinco participaram da ação.

Quando os policiais chegaram no local os bandidos já tinham fugido. No local, a polícia encontrou uma arma deixada para trás pelos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por nota, o Extra confirmou a ocorrência e que está contribuindo com a investigação do assalto. A unidade funciona normalmente nesta sexta-feira.

Fonte:https://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário